sábado, 11 de junho de 2011

Depoimento de minhas alunas...

Cris Rosa - Feito a mão

 23/07/2010

Carteira de festa - eu fiz e vc...

Oi Pessoal,
Como vão vcs? Tudo bem? Estou meio sumida pois tive um probleminha de saúde mas já estou ótima de novo! Uuueeebaa!
Agora quero falar sobre a bolsa de festa ou carteira, minha querida amiga Eme do blog de mesmo nome: Eme Fialho, postou um video onde é ensinado pela fofissíma Mardinéia Braga, lá do programa Sabor de Vida. (Gente, tentei postar o video aqui, no meio do  texto, mas não consegui). então quem quiser ver pode clicar no link acima ou procurar no You Tube, agora eu vi esse video o quis muito fazer a bolsa, então fui atras do material e na loja que eu fui comprar descobri que iria ter uma aula com a profª Marilia Maito, fiz a aula, adorei a Marilia e a minha bolsa carteira nova! A Marilia tem um site é o Panos e Fitas (só clicar no nome dela, tem outros trabalhos lindos por lá, além de verem todos os modelos de bolsa, ah quem for de Porto Alegre pode verificar no site as datas das aulas da Marilia)!
Adorei fazer, se alguma de vocês fizerem, por favor, me mostrem, tá?
E podem variar muito com o tamanho e os tecidos empregados, estou pensando em usar um jeans!

Bjkas e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Adorei!!!!!
    Você andou caçando, ein?
    Esse post tá "velho"!!
    Estou louca pra fazer mais aulas com você, pena que falta tempo e din din!

    Abraços!

    ResponderExcluir